Via Diário de Goiás - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C

Uma ação solidária que recebeu aplausos de todas as torcidas. Nesta semana o Vila Nova Futebol Clube distribuiu refeições para moradores de rua em Goiânia. A iniciativa fez parte do planejamento colorado que nas últimas semanas colocou a venda na loja Nação Colorada no Onésio Brasileiro Alvarenga, produtos de prevenção ao coronavírus como mascaras personalizadas e álcool em gel.

Foram 300 refeições preparadas com o tempero especial da Nega Brechó, torcedor símbolo do Tigrão que abriu as portas do seu restaurante para ação social. Galinhada e feijão para pessoas que atravessa dificuldades. Os bairros visitados pela caravana vermelha foram Campinas, Setor Sul, Setor Universitário e Centro.

Um dos responsáveis pela ação foi Alexandre Dantas, diretor social do clube disse que a atitude foi uma maneira encontrada pelo Vila Nova de mostrar a contrapartida para quem adquiriu os produtos na loja colorada: “Estamos retribuindo o amor da torcida, que comprou as máscaras e o álcool na loja. Revertemos em benefício para a população carente”.

Saiba mais clicando aqui.